0 comentários
domingo, 7 de outubro de 2012

Fantasma do passado

--
Oh! Deixe-me voltar a viver...
eu quero ver a luz do sol 
e não mais o brilho do farol...
Não me deixe morrer...

Oh! Nunca é tarde
eu estou sozinha na estrada
e quero alguém nesta caminhada..
Não seja tão covarde...

Oh! Eu não quero falar 
existe dor no meu peito 
ferida que arde de um jeito 
que não dá para aguentar... 

Oh! Não tenha medo
eu sou o seu passado 
o qual foi enterrado 
e esquecido em segredo... 

Oh! É tão triste 
você nunca morreu... 
mas já me destruíste
e me deixaste neste breu 


Oh! Deixe-me voltar a viver...
eu quero ver a luz do sol 
e não mais o brilho do farol...
Não me deixe morrer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
^^

Folhas Sombrias | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo